Política de Reembolso e Estorno

Esta política de reembolso e estorno é válida a partir de novembro/2025.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para sac@lidershopping.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (91) 98403-3948, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso e/ou estorno em até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento selecionado no momento da compra. O prazo para o estorno ou crédito pode variar de acordo com a política de reembolso e/ou estorno do seu banco e bandeira do cartão de crédito. Não haverá custo adicional para receber o reembolso e/ou estorno.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de produtos farmacêuticos com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data de recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para sac@lidershopping.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (91) 98403-3948, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito (descrição detalhada, fotos ou vídeos). O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento selecionado no momento da compra. O prazo para o estorno ou crédito pode variar de acordo com a política de reembolso e/ou estorno do seu banco ou bandeira do cartão de crédito. Não haverá custo adicional para receber o reembolso e/ou estorno.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de devolução de produtos por direito de arrependimento ou produtos com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja.

Você deverá devolver a mercadoria no endereço da Farmalíder, localizado na Tv. Quintino Bocaiúva, 1929, ou solicitar ao SAC Líder Shopping a coleta do produto em sua residência. Sugerimos utilizar a mesma embalagem na qual recebeu o produto (se estiver intacta) ou uma embalagem adequada que proteja o produto durante o transporte até a loja.

Endereço para devolução de produtos:
Os produtos adquiridos devem ser devolvidos à Farmalíder, localizada na Tv. Quintino Bocaiúva, 1929, Bairro Cremação, CEP 66045-320, Belém/PA, ou o cliente pode solicitar ao SAC Líder Shopping a coleta do(s) produto(s) em sua residência.

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa Política de Reembolso e Estorno, entre em contato pelo e-mail sac@lidershopping.com.br ou pelo WhatsApp (91) 98403-3948.