Política de Entrega

O Líder Shopping e a Farmalíder realizam entregas exclusivamente no município de Belém (PA). Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial. Caso a primeira tentativa não seja concluída, a entrega poderá ser reagendada para outro dia. Se, após as três tentativas, a entrega não for concluída, o pedido retornará para a Farmalíder, na Tv. Quintino Bocaiúva, 1929.

Endereço e dados do pedido
É fundamental que, no momento da finalização do pedido, o cliente preencha corretamente todas as informações do endereço de entrega, incluindo complementos e pontos de referência, para evitar devoluções e atrasos.

Horário de Entrega e Retirada
As entregas e retiradas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 8h às 10h. Não realizamos entregas nem retiradas aos domingos e feriados.
O cliente poderá retirar o pedido na loja após o aviso de que está pronto para retirada, dentro dos horários informados. Em caso de dúvidas, entre em contato com o SAC Líder Shopping pelo telefone (91) 98403-3948.

Prazo de Entrega
O prazo de entrega é calculado automaticamente no momento da compra, com base na disponibilidade do estoque, na modalidade de entrega e no local de entrega. A contagem do prazo inicia a partir da confirmação do pagamento, considerando dias úteis.
No ato da entrega, é necessário que haja uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para assinar o comprovante de recebimento.
O cliente pode acompanhar o status do pedido pelo site ou app do Líder Shopping, na área do cliente. O Líder Shopping e a Farmalíder se isentam de responsabilidade por atrasos causados por fatores externos, como condições climáticas adversas, greves, manifestações ou bloqueios em vias públicas.

Modalidades de Entrega
Entrega Padrão, Entrega Expressa e Retirada na Loja. Os prazos e valores de cada modalidade serão exibidos durante a finalização da compra.

Frete e Promoções
O valor do frete é calculado conforme o CEP de destino, e a retirada do pedido na loja não possui custo de frete.

Frete Grátis: Compras a partir de R$ 50,00 têm frete grátis, seguindo o mesmo prazo e disponibilidade da Entrega Padrão. O frete grátis não se aplica à modalidade Entrega Expressa.

Observações Gerais

  • O prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do pagamento.
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação cadastral, o que pode alterar o prazo de envio.
  • Os valores do frete, prazos e regiões atendidas podem sofrer alterações sem aviso prévio.
  • Em caso de ausência do destinatário, será realizado novo agendamento, podendo haver cobrança adicional de frete.
  • Caso o produto apresente violação ou avaria, o cliente deve recusar o recebimento e contatar imediatamente o SAC Líder Shopping pelo telefone (91) 98403-3948.
  • O Líder Shopping segue as regras condominiais de cada local para a realização das entregas.

Se tiver dúvidas adicionais, fale com o SAC Líder Shopping pelo telefone (91) 98403-3948 ou pelo e-mail sac@lidershopping.com.br.